28 de Agosto de 2020 às 12:57

Wagner Nascimento assume a Diretoria de Seguridade da Previ

Previ

O diretor eleito de Seguridade da Previ, Wagner Nascimento, tomou posse nesta quarta-feira (26), depois de habilitado pela Previc, em substituição a Marcel Barros.

“Junto com os demais eleitos e toda a governança da Previ, estaremos trabalhando para manter uma Previ cada vez mais sólida, cada vez mais forte, cada vez mais em defesa dos associados”, afirma Wagner, que terá mandato de quatro anos.

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, bem como a Contraf-CUT, apoiou Wagner na "Chapa 1, Previ para o Associado".

Wagner foi conselheiro deliberativo da Previ por quatro anos e já coordenou a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil.

Os demais integrantes da Chapa 1 Previ para o Associado, que venceu a eleição de julho, ainda não tomaram posse porque a Previc não concluiu o processo de habilitação de todos os conselheiros.

Fonte: Contraf-CUT