30 de Outubro de 2026 às 08:05
Dia do Servidor

O Sindicato dos Bancários participou, nesta quinta-feira (29), do evento “Saúde e Bem-Estar do Trabalhador”. Realizado em alusão ao Dia do Servidor Público, o encontro foi promovido pelo Conselho Municipal de Saúde de Campo Grande, em parceria com a CISTT (Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora).
A programação reuniu servidores da Secretaria Municipal de Saúde e representantes de sindicatos parceiros em um momento voltado para a integração, lazer e valorização dos trabalhadores e trabalhadoras.
Um dos momentos marcantes da programação foi a entrega de homenagens aos trabalhadores destaque e lideranças que contribuem ativamente para o desenvolvimento da saúde pública e do bem-estar da população. Na ocasião, a presidenta do sindicato, Neide Rodrigues, foi homenageada e recebeu uma especial Menção Honrosa em reconhecimento à sua dedicação, compromisso no exercício de suas funções e relevante contribuição.
"Receber esta Menção Honrosa é uma alegria imensa, mas acima de tudo, é o reconhecimento de um trabalho coletivo. Essa homenagem não é apenas para mim, mas para toda a diretoria e para cada bancário e trabalhador que faz do nosso sindicato uma ferramenta de luta e transformação", disse Neide.

O evento também contou com a participação dos diretores do sindicato Rubens Jorge Alencar, José dos Santos Brito, Marcley Telles e Carlos Rolon, que prestigiaram a celebração e reforçaram o compromisso da entidade com a valorização do trabalhador.
Para a entidade, a participação no evento reafirma a importância da unidade sindical na defesa de pautas que vão além das negociações trabalhistas, abraçando a qualidade de vida e a saúde mental e física de toda a classe trabalhadora.
Por: Comunicação do SEEBCG-MS
Link: https://www.sindicario.com.br/noticias-gerais/sindicato-marca-presenca-em-evento-de-saude-e-presidenta-recebe-mencao-honrosa/