7 de Janeiro de 2021 às 12:00

Novo convênio: Vera’s Bar e Choperia garante desconto para bancários filiados

Parceria

O SEEBCG-MS traz mais uma parceria do segmento de bar e choperia para os bancários filiados. O novo convênio com a Vera’s Bar irá conceder 10% de desconto para os associados do sindicato. O desconto não é acumulativo, ou seja, será de 10% no valor total da conta, mesmo tendo outros associados na mesma mesa.

Para receber o benefício, o bancário deverá apresentar a carteirinha de filiado do Sindicato dos Bancários de Campo Grande - MS e Região.

Com ambientes interno e externo totalmente climatizados, o bar dispõe de Espaço Kids com piscina de bolinhas e videogame. A música sertaneja, com artistas regionais, é o carro chefe da casa e as apresentações acontecem de terça a sábado. A única exceção são às quartas-feiras, quando acontecem apresentações de Stand-Up Comedy.

Em tempos de coronarívus, o bar está atendendo com todas as medidas de segurança necessárias: as mesas, cardápios e equipamentos são previamente higienizados com álcool 70%; higienização das mãos e medição da temperatura no momento da entrada;  distanciamento de 1,5m entre as mesas; e funcionários com luvas e máscaras.

O Vera’s Bar está localizado na Rua Bom Pastor, 154 e funciona de terça a sábado, das 17h às 00h, sendo Happy Hour das 17h às 19h. Para mais informações: (67) 99641-2759.