7 de Março de 2024 às 08:46

Carteirinha de filiado ao SEEBCG-MS passa a ser digital

Online

A partir de agora, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região não emitirá mais a versão impressa da carteirinha de filiado. O documento passa a ser apenas virtual e poderá ser emitido diretamente pelo site da instituição.

Como emitir a carteirinha de filiado:

O cartão é o documento que identifica as bancárias e os bancários filiados. Com ele, os trabalhadores filiados têm diversos benefícios e serviços, como assessoria jurídica, clube de campo, atividades culturais, educacionais e esportivas, e ainda garantem descontos especiais em estabelecimentos conveniados com o sindicato, como: escolas e cursos, beleza e estética, bares e restaurantes, cultura e lazer, hotéis, academias e muito mais.

Para sanar dúvidas, entre em contato com a secretaria do sindicato pelo telefone: (67) 3312-6100 (Sede Administrativa).

Por: Comunicação do SEEBCG-MS