17 de Julho de 2020 às 11:54

Bancários irão deliberar sobre a Campanha Salarial 2020 nos dias 20 e 21 de julho

Assembleia

A partir da próxima segunda-feira, dia 20, os bancários, associados ou não, da base territorial do Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região estão sendo convocados a participar da assembleia que se realizará de forma virtual, por conta da pandemia do coronavírus.

Os trabalhadores vão deliberar sobre a aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da pauta de reivindicações da categoria bancária para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), com data-base 1º de setembro. A pauta de reivindicações será definida na 22ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18.

A presidente do SEEBCG-MS e membro do Comando Nacional dos Bancários, Neide Rodrigues, irá participar da Conferência Nacional e destaca a importância da união dos bancários para a manutenção dos direitos.

“É muito importante que os bancários participem da assembleia e votem. As negociações com os bancos não são fáceis, este ano a dificuldade aumenta com todas as medidas provisórias e a pandemia, deixando o momento ainda mais crítico. A votação ocorrerá de forma remota e com isso a participação dos bancários se torna ainda mais acessível. Precisamos estar unidos para manter todos os nossos direitos e conseguir o aumento real”, destaca.

A votação se inicia na próxima segunda-feira, dia 20, às 18h, e segue até às 22h de terça-feira, dia 21. O link para participar da assembleia estará disponível no site do sindicato: www.seebcgms.org.br.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS