3 de Novembro de 2026 às 09:30

Sindicato firma convênio com a Ótica Mercadão dos Óculos

Vantagem

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região fechou uma nova parceria especial voltada para o bem-estar e a economia dos seus filiados. O convênio foi firmado com a Rede de Óticas Mercadão dos Óculos (unidade da Av. Júlio de Castilho).

Com a nova facilidade, os bancários filiados e seus dependentes contarão com descontos nos preços de armações e lentes:

  • 30% de desconto em óculos monofocais.
  • 20% de desconto em óculos multifocais.

E com a chegada da Black Friday neste mês de novembro, a Ótica Mercadão dos Óculos está oferecendo descontos sensacionais em óculos de sol e de grau em marcas exclusivas como Ray-Ban, Cloté, A Armatti, Jean Monier e muitas outras.

Como Aproveitar

O benefício é exclusivo para bancários sindicalizados e dependentes. Os interessados em adquirir os produtos com os valores promocionais podem entrar em contato com a ótica ou visitar o estabelecimento:

  • Endereço: Av. Júlio de Castilho, 1539 – Vila Alba, Campo Grande-MS
  • Contato/WhatsApp: (67) 98108-6427
  • Instagram: @mercadaodosoculosdajulio

 Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros