9 de Novembro de 2023 às 07:00

Trabalhadores do Alfa: votem agora na assembleia para aprovar acordo do PPR

Assembleia virtual

Assembleia Alfa

Os bancários e financiários, associados ou não, que prestam serviços para o grupo Alfa (Banco Alfa S/A, Banco Alfa de Investimento e Financeira Alfa S/A) da base do SEEBCG-MS, já podem participar e votar na assembleia que é realizada de forma virtual.

A votação acontece no período das 8h às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira, dia 09 de novembro de 2023. Em deliberação, estará o Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Resultados, com vigência de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, a ser celebrado com o grupo Alfa.

**Antes de votar, leia a minuta do acordo**

ACT sobre Programa de Participação nos Resultados

Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários e financiários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Alfa S/A; Banco Alfa de Investimento S/A e Financeira Alfa S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 09 de novembro de 2023, na forma disposta no site  https://www.sindicario.com.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do:

1 - Acordo Coletivo de Trabalho sobre o Programa de Participação nos Resultados para o Exercício de 2023, a ser celebrado com o Banco Alfa S/A; Banco Alfa de Investimento S/A e Financeira Alfa S/A, com vigência por 01 (um) ano, para o período de 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2023, estendendo seus efeitos até a data dos efetivos pagamentos.

Campo Grande/MS, 03 de novembro de 2023.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta