BRB

25 de Março de 2024 às 08:00

Bancários do BRB já podem votar em assembleia para deliberar acordos

Assembleia virtual

Bancárias e bancários do Banco de Brasília – BRB já podem participar da assembleia geral extraordinária específica para deliberar sobre o III Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho 2024/2025.

A assembleia será realizada de forma virtual nesta segunda-feira, dia 25 de março, das 9h às 17h (horário de Brasília).

Antes de votar, leia a minuta dos acordos:

ACT sobre III Termo Aditivo do ACT 2022/2024

ACT sobre Teletrabalho

Leia o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande -MS e Região, entidade sindical de primeiro grau, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 914.100.334.87933-2, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o BRB - Banco de Brasília S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 horas até às 17:00 horas do dia 25 de março de 2024, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação do III Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e do Acordo de Trabalho sobre Teletrabalho 2024/2025, com vigência de um ano a partir da data da assinatura, a ser celebrado com o BRB – Banco de Brasília S/A.

Campo Grande-MS, 22 de Março de 2024.

Neide Maria Rodrigues
Presidenta