8 de Dezembro de 2016 às 17:56

Sindicato volta a interditar agência da Caixa na Av. Mato Grosso

Interdição

Sindicato dos Bancários precisou interditar, pela segunda vez neste mês, a agência da Caixa Econômica Federal, que fica na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, por falta de condições de trabalho. Mesmo após a troca do telhado, com a forte chuva da tarde desta quinta-feira, dia 8, voltou a molhar dentro do banco.

Os dirigentes sindicais, Francisco Carvalho, Patrícia Bilac e Vania Mary Iceri Chaves, estiveram no local e contataram que agência não tinha condições de continuar funcionando. A unidade vai ficar interditada até que o banco resolva de vez a situação.

Primeira interdição

A primeira interdição da agência ocorreu no dia 1º de dezembro, após denúncias dos funcionários do banco. As irregularidades ameaçavam a segurança dos funcionários e clientes, pois o telhado estava danificado e a parte de dentro das dependências do banco molhava nos dias de chuva. Após pressão do sindicato, o telhado foi substituído e reforçado com injeção de poliuretano expansivo para vedação entre calhas, paredes e telhas. Além disso, foi verificada toda a parte elétrica da agência.

Por: Assessoria de Comunicação SEEB-CG