26 de Novembro de 2014 às 14:12

Sindicato realiza assembleia para deliberar aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Santander

CAMPANHA NACIONAL 2014

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande -MS e Região, convoca todos os empregados do Banco Santander (Brasil) S.A, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Alcinópolis, Anastácio, Aquidauana, Bandeirantes,  Bodoquena, Bonito, Camapuã, Campo Grande, Corguinho,  Costa Rica, Coxim, Dois Irmão do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Jaraguari, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, São Gabriel D’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos, para a assembleia  geral  extraordinária   que  se   realizará dia 01 de dezembro de 2014, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, no endereço à Rua Barão do Rio Branco  nº 2652,  Jardim dos Estados, nesta Capital, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1.Discussão e deliberação sobre aprovação de  proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de trabalho dos empregados do Banco Santander (Brasil) S/A, com vigência de 01/09/2014 a 31/08/2016;

2. Discussão e deliberação sobre aprovação de proposta apresentada para celebração do acordo coletivo de PPRS (exercícios 2014 e 2015) do Banco Santander (Brasil) S.A;

3. Discussão e deliberação sobre aprovação da proposta dos termos de compromisso BANESPREV e CABESP.