16 de Dezembro de 2014 às 10:07

SEEB-CGMS paralisa agência Centro da Caixa por falta de condições de trabalho

Sem ar condicionado

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, Neide Maria Rodrigues, José dos Santos Brito Filho e Edvaldo Barros paralisaram hoje, 16 de dezembro, a agência Centro da Caixa Econômica Federal de Campo Grande-MS (da Rua 13 de Maio com a Rua Cândido Mariano) por  falta de condições para atendimento ao público e de trabalho para os funcionários.

“A agência da Caixa ficará paralisada até que as equipes técnicas consigam consertar o ar condicionado que está parcialmente sem funcionar. Este ano, dezenas de agências foram fechadas pelo Sindicato nos dias de altas temperaturas que marcaram o verão deste ano em Campo Grande”, enfatiza o Secretário-Geral, Edvaldo Barros.

Os bancários denunciaram que estavam sem condições de trabalho devido ao calor e por isso a agência foi fechada. O Sindicato orienta que os bancários que estejam, em seu ambiente de trabalho, enfrentando o calor, com equipamentos com defeito, não hesitem em denunciar ao Sindicato.