24 de Novembro de 2015 às 18:03

SEEB-CGMS convoca bancários para assembleia para Avaliação, discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo e Convenção Coletiva de Trabalho

Convocação

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande -MS e Região, em conformidade prevista no estatuto e na legislação em vigor, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos público e privados, da base territorial deste Sindicato, sócios e não sócios, da base territorial deste Sindicato para Assembleia Extraordinária que será realizada no dia  26 de novembro de 2015, em primeira convocação às 18 horas e em segunda convocação às 18h30min, no endereço na Rua Barão do Rio Branco nº. 2652, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1- Avaliação, discussão e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho Aditivo e Convenção Coletiva de Trabalho celebrada com a FENABAN para Prevenção e Conflitos no Ambiente de Trabalho com o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú-Unibanco, Santander, HSBC, Safra e Votorantin com vigência de 01/09/2015 a 31/08/2016.