1 de Julho de 2015 às 11:23

Posse da nova diretoria Bancári@os em Ação

Gestão 2015/2019

Aconteceu hoje, 01 de julho, na sede do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região a posse da nova diretoria Bancári@s em Ação – Gestão 2015/2019.

A mesa foi composta pelo advogado Alexandre Cantero, pela ex-presidenta Iaci Terezinha Azamor Torres; pelo secretário geral da Contraf-CUT, Carlos Souza; pela atual secretária geral, Neide Maria Rodrigues e pelo atual presidente Edvaldo Franco Barros.

Para a bancária e ex-presidenta Iaci Terezinha Azamor Torres “Esta data será guardada em todos os corações dos que estão presentes, pois é o momento que se encerra a parte de uma história e inicia um novo caminho e nos próximos quatro anos estarão dando continuidade na história que começou há 56 anos”.

“Para mim é muito importante estar neste momento aqui com vocês trazendo meus votos de sucesso e que vocês realmente abracem a causa deste sindicato”, enfatizou a bancária Iaci Terezinha.

O secretário geral da Contraf-CUT, Carlos Souza saudou todos os companheiros de luta, aos convidados e aos parceiros que participaram da construção do processo.

“Quero parabenizar a companheira Iaci, que foi uma presidenta importante no movimento nacional, concluindo este mandato, que para nós da Contraf-CUT foi um mandato positivo. Dizer o mesmo para os companheiros Edvaldo, Neide, Cícero e à todos os membros da atual gestão que temos a certeza que este Sindicato está sendo entregue em boas mãos, em mãos de pessoas preparadas, de luta, de mobilização e comprometidas que vão manter viva esta história”, disse Carlos Souza.

Logo após, Carlos Souza deu início a leitura do termo de posse do SEEB-CGMS.

O atual presidente Edvaldo Franco Barros agradeceu a presença de todos e firmando o compromisso da gestão Bancári@s em Ação de ser um sindicato transparente, democrático com eficiência na gestão.

“Este é um grande momento de emoção e muito importante, pois temos uma conjuntura nacional difícil, tanto econômica, quanto política, mas os desafios estão aí. Estamos prontos em contribuir para fortalecimento da unidade da categoria bancári@, combatendo a pressão por metas, o assédio moral e sexual, melhores condições de trabalho formulando mais estratégias para enfrentar e denunciar o adoecimento crescente da categoria", enfatiza o presidente eleito Edvaldo Barros.

A chapa 2 “Bancári@s em Ação - Ousadia e Responsabilidade” foi eleita no dia 12 de fevereiro para o quadriênio 2015/2019. Assume a presidência da entidade o bancário do Itaú Edvaldo Barros e a bancária do Bradesco como secretária geral Neide Maria Rodrigues.

A festa da posse acontece dia 11 de julho, às 21 horas, no Golden Class. Confirmar presença pelo site www.sindicario.com.br / www.sindicario.org.br

Conheça a nova Diretoria “Bancári@s em Ação - Ousadia e Responsabilidade”

Quadriênio 2015/2019

Arquivos para baixar