25 de Outubro de 2016 às 11:06

Festa dos Bancários 2016 - Confirmação de Presença

Festa dos Bancários 2016

A festa em comemoração ao dia do bancário será no próximo dia 5 de novembro, sábado, a partir das 9 horas, no clube de campo do sindicato, em Campo Grande. Na confraternização haverá música ao vivo e recreação para as crianças, além de um almoço tipicamente sul-mato-grossense: o churrasco pantaneiro. Uma das atrações musicais é a dupla sertaneja Paulo Augusto e Rafael.

Os convidados também poderão participar do “Natal Solidário” doando 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será entregue para uma entidade assistencial, escolhida posteriormente, que atenda famílias carentes de Campo Grande.

Tem direito aos convites, os filiados do sindicato e seus dependentes. Mas para participar da festa, o filiado deve fazer a reserva/confirmação até o dia 2 de novembro, para receber antecipadamente o convite.

CLIQUE AQUI E FAÇA A CONFIRMAÇÃO