20 de Agosto de 2015 às 15:51

Encontro do Coletivo Nacional de Formação Sindical será no dia 31 de agosto

Formação sindical de dirigentes

A Secretaria de Formação Sindical da Contraf-CUT realizará reunião do seu Coletivo Nacional no dia 31 de agosto, a partir das 10h, na sede da entidade, na R. Líbero Badaró, 158, Centro de São Paulo. O objetivo é construir propostas para a formação sindical de dirigentes, assessores e militantes do ramo financeiro, compartilhar iniciativas adotadas pelas diversas entidades e estabelecer um planejamento para a Formação.

A Contraf-CUT solicita que as entidades interessadas em divulgar seus trabalhos enviem, até 20 de agosto, por e-mail, materiais digitalizados sobre formação sindical, que serão compartilhados. Se preferirem, as entidades podem trazer os materiais impressos no dia da reunião. A confirmação da participação das entidades deve ser feita até o dia 27 de agosto, pelo e-mail [email protected].

Segundo o secretário de Formação Sindical da Contraf-CUT, Ernesto Izumi, o processo é coletivo: "Vamos nos reunir periodicamente e também utilizar muita tecnologia para manter contato permanente com os dirigentes. Isso é importante, porque a Contraf representa sindicatos de todo o país, com características regionais específicas e isso é justamente nossa força. Vamos valorizar esse processo." destaca.

Fonte: Contraf-CUT