14 de Novembro de 2014 às 10:25

Dieese realiza seminário no Sindicato dos Bancários para debater a Rotatividade

Seminário

O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) está promovendo nesta sexta-feira, dia 14 de novembro, das 09h às 11h, na sede do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, localizado na Rua Barão do Rio Branco, n. 2652 – Jardim dos Estados um seminário com representantes de cinco centrais sindicais para debater os principais pontos apresentados no estudo Rotatividade Setorial – Dados e |Diretrizes para ação Sindical.

Participam do seminário representantes da CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), CUT-MS (Central Única dos Trabalhadores, Força Sindical, Nova Central, UGT (União Geral dos Trabalhadores) e CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), dirigentes do SEEB-CGMS (Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região), SEEB Dourados (do Sindicato dos Bancários de Dourados-MS e Região), da FTIA-MS (Federação dos Trabalhadores da Alimentação de MS), Sindijus (Sindicato dos Servidores da Justiça de MS), SIMTED de São Gabriel do Oeste (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de São Gabriel do Oeste), Sinpaf (Sindicato Nacional dos Trabalhadores Ins.Pesq. Des. Agropecuário), Sintracom (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e Mobiliário de Campo Grande-MS), Federação dos Trabalhadores Ind. Do Estado de MS e Senalba (Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional no Estado)