21 de Novembro de 2014 às 10:13

Dieese realiza curso Gratuito de Extensão: Saúde, Trabalho e Ação Sindical

CURSO

No âmbito do convênio MTE/Escola DIEESE estamos desenvolvendo um curso de extensão sobre Saúde, Trabalho e Ação Sindical, que acontecerá no período de 26 a 28/11/14 , em São Paulo, na sede da Escola DIEESE.

Os temas abordados serão: processo saúde-doença no trabalho, prevenção e promoção da saúde, rede e relações de responsabilidade, condições de trabalho, sistemas de informações sobre saúde, ação sindical e negociação coletiva em saúde, espaços de representação e intervenção institucional, entre outros.

O curso será coordenado pelo DIEESE e contará com a participação de seus técnicos e dirigentes sindicais, num total de 35 vagas sendo 20 para dirigentes sindicais e 15 para técnicos do DIEESE. As solicitações de vagas para as entidades sindicais devem ser encaminhadas para a Escola DIEESE e para as Centrais Sindicais as quais as entidades sejam filiadas para eventual seleção.

O curso é gratuito, entretanto, não há disponibilidade de recursos para pagamento de passagens, estadia e alimentação que deverão ser cobertas pelas próprias entidades sindicais.

Para maiores informações, favor ligar para (11) 3821-2150 ou envie mensagem para [email protected]