18 de Novembro de 2015 às 14:54

Após ameaça de bomba, Bradesco continua fechado

Bomba

Hoje, 18 de novembro, diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região estiveram no Banco Bradesco da 13 de Maio, onde  um caixa eletrônico foi explodido ontem devido a uma bomba intacta que foi encontrada no local.

Após os bombeiros controlarem as chamas do caixa eletrônico que havia sido explodido, equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Batalhão de Choque foram acionadas, pois havia suspeita de outros explosivos no local. A princípio, a suspeita é de que havia pelo menos 5 quilos de explosivo no banco, mas o material foi detonado pela polícia e o número não foi confirmado.

"A agência do Bradesco continuará fechada até que o local seja reformado. A nossa preocupação está sendo com o cheiro que é tóxico e com a retirada do caixa eletrônico. Nessas condições não tem como os funcionários trabalharem e nem como atender a população", enfatiza a Secretária Geral, Neide Maria Rodrigues.