17 de Dezembro de 2009 às 11:52

Sindicato garante desconto em curso superior aos filiados e seus dependentes legais

Sabendo da importância da qualificação profissional nos dias atuais, momento em que a aprendizagem permanente é fundamental para a promoção nos cargos bancários, em dezembro o Sindicato dos Bancários de Campo Grande – MS e Região firmou parceria com a Universidade Anhanguera Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal). A partir de dezembro, os filiados e seus dependentes legais que iniciarem cursos superiores de graduação receberão descontos de 15% a 25%.

Quem se matricular nos cursos de graduação receberá desconto de 25%. Já nos cursos de pós-graduação e cursos livres a distância, a redução será de 15%. O ensino a distância conta com aulas via satélite, que acontece  duas vezes por semana e oferece acompanhamento de professor local.

O presidente do Sindicato, Clementino Pereira, diz que esta foi uma importante parceria.
“Há tempos analisamos uma opção de qualificação profissional para os bancários, chegamos a conclusão de que essa parceria foi uma das melhores opções, a Uniderp é uma universidade de credibilidade”, explica o presidente.

O secretário do departamento jurídico, Rubylan Oliveira, incentiva a adesão aos cursos. “É uma oportunidade de crescimento profissional, mas também intelectual. Atualmente a concorrência no mercado de trabalho está acirrada, por isso temos que estar em constante aprendizado. Os meios para a qualificação estão cada vez mais acessíveis, basta tomar a iniciativa para utiliza-los”, afirma o secretário.

Saiba mais:

Escolha o seu curso Clique aqui